Palestrante

Eugênio Mohallem

Redator com mais de 350 prêmios no Clube de Criação, dois Caborés, um Grand Prix do Prêmio Abril, vários Profissionais do Ano da Rede Globo e nove Leões em Cannes.

Em 1997, lançou o Manual do Estagiário de Eugênio Mohallem (www.eugeniomohallem.com.br), com dicas para quem se iniciava na profissão.

Trabalhou em agências como DM9, Talent, AlmapBBDO e Y&R. Fundou e comandou três (Fallon São Paulo, Mohallem Meirelles e Mohallem/Artplan).

Na Almap, agência em que permaneceu por mais tempo, estabeleceu o formato dos comerciais de Havaianas, que dura até hoje. Seu comercial Double Check para a Volkswagen foi um dos mais premiados do mundo em 1999. Em 2000, ganhou da Associação dos Profissionais de Propaganda o título de Profissional de Criação do Ano.

Na Y&R entre 2013 e 2015, criou o personagem “Ruivo”, que que deu à Vivo os maiores índices de lembranca de marca e preferência por comerciais de sua história, segundo o Datafolha/M&M.

Entre 2016 E 2017, escreveu e dirigiu 12 episódios de humor no canal do Youtube Idiotas S.A.

Continua envolvido com criação até hoje: cria carneiros de 4 chifres.